Domingo - 26 de junho de 2011
Bem, após me juntar à Straws e Shiruveira, fomos para Geffen, estávamos saído de perto dos olhos da república, para ter tempo de nos organizarmos e planejarmos algo. Disfarçados de artistas de circo, andamos pela cidade em busca de informações sobre os fragmentos do coração de Ymir, quando eu e Straws fomos abordados por um sacerdote um tanto peculiar... Adrian Rockfeller, um jovem meio suspeito com uma maleta, que dizia ter informações sobre James Winslow, um velho amigo meu e fornecedor de suprimentos, eu não o via a muito tempo, então fiquei curioso.
Poucos momentos após encontrarmos este sacerdote, somos atacados por um assassino que estava encima da torre de Geffen, nos escondemos por um instante, para avaliar o alvo, o sacerdote parecia um pouco tenso, e Shiruveira ainda não havia reagrupado conosco. Após a chegada de Shi, Straws me manda localizar o assassino, eu estava pronto par abate-lo, mas fui impedido por Straws, aliás, aprece que ele não gosta de matar pessoas...
Mas eu tive um plano, enquanto Adrian colocava um escudo, eu serviria como distração, e Shi iria imobilizar o assassino, e assim foi feito.
Após isso entramos na torre, e nos deparamos com vários mercenários que estavam atraz de Adrian por causa de sua maleta, então lutamos contra os mercenários, eram quinze deles, derrubamos quatorze, mas o chefe deles, um sicário chamado Azazel, ele era enorme, e com katares do tamanho de um homem. A batalha foi intensa, eu e Shi ficamos gravemente feridos, Adrian se revela um ótimo combatente, mas mesmo assim somos derrotados, e em uma tentativa de escapar Straws conjuram um portal dimensional que nos leva para lonje dali, após isso fiquei atordoado por um bom tempo, quando acordo estávamos proximos a Payon, Straws e Adrian conversavam a respeito do que tinha na pasta, quando a abre, revela alguns projetos de armas, aparantemente da corporação Rekenber, mas algumas delas pertenciam a meu pai, antigos projetos, como O Canhão Inferno e a Gatling Andarilho. Os projetos pareciam incompletos, mas mesmo assim são armas poderosas, que nas mãos erradas podem se tornar um terror.
Quando amanhece, Straws traz um aprendiz seu, Felipe, um rapaz estranho... sempre fazendo piadinhas, ele me dá nos nervos, mas mesmo assim não é tão suspeito quanto Adrian, mas neste dia fomos nomeados como um clã oficial, e seremos conhecidos como Vayu, o objetivo de Style é acabar com as guerras e lutar pela liberdade, mas eu... bem, ainda não sei o que faço junto deles, mas de uma coisa eu sei, ainda teremos muitas aventuras juntos, e quem sabe eu também encontre algo em que acreditar.